Receba nossos materiais, e-books e novidades

Sábado tem Contação de Histórias no Passeio das Águas Shopping

25 mai 2016 - Releases

Ilha (1)

O projeto “Contação de Histórias – a Hora da Criança” da Saraiva chega ao seu último fim de semana de março no Passeio das Águas Shopping. A ação, que tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura, está com a sessão marcada para este sábado (28), às 16h, com a história A Ilha do Tesouro”. A obra será narrada pelo contador Rodrigo Mármore. A atração é gratuita.

A iniciativa reúne crianças de todas as idades e oferece aos participantes a oportunidade de mergulhar na literatura, de forma lúdica e interativa. Autilização de figurinos chamativos e maquiagem alusiva aos personagens das histórias também fazem parte da apresentação.

Resumo da obra “A Ilha do Tesouro.

A vida do jovem Jim Hawkins vira de cabeça para baixo depois que o marujo Billy Bones chega à estalagem de seu pai e, com ele, um mapa que indica a localização de um tesouro inimaginável, escondido por um pirata. Nessa missão, Jim descobrirá que são poucas as pessoas nas quais pode confiar. A Ilha do Tesouro, aventura contada por Robert Louis Stevenson, vem conquistando gerações de leitores por mais de 120 anos.

 

Serviço
O quê: Projeto “Contação de Histórias – a Hora da Criança”
História: A Ilha do Tesouro
Data: 28 de maio (sábado)
Horário: 16 horas
Onde: Livraria Saraiva – Passeio das Águas Shopping
Valor: gratuito


Compartilhe
Divulgação
Sobre Divulgação

k

Interativa Comunicação ® 2015; Todos os direitos reservados.