Receba nossos materiais, e-books e novidades

Cristo – Musical da Paixão espera reunir público de 5 mil pessoas

15 abr 2019 - Releases

Para garantir as entradas do espetáculo basta trocar um quilo de alimento não perecível no quiosque montado em frente à Renner do Passeio das Águas Shopping

Passeio

O espetáculo “Cristo – Musical da Paixão”, agendado para o dia 21 de abril, no Passeio das Águas Shopping, espera reunir um público de 5 mil pessoas, para acompanhar a encenação da vida, morte e ressurreição do personagem central da Páscoa e do cristianismo, Jesus. Realizado pelo Sistema Fecomércio – Sesc- Senac, o musical deve levar para o palco cerca de 70 artistas, entre cantores e atores, além de uma banda, a qual deve acompanhar os números apresentados pelos personagens. A entrada custa um quilo de alimento não perecível que já podem ser trocados no quiosque montado na área central, em frente à Renner, do Gigante de Goiás.

Com produção musical de Victor Hugo Igreja, o espetáculo faz parte do Projeto Sesc nos Parques e terá a participação do cantor e ator Thiago Abravanel, no papel de Rei Herodes. Abravanel apresentará um pocket show após o espetáculo. Os atores goianos Kléber Alves, Ana Paula Paredes e Allyne Arruda interpretam, respectivamente, o protagonista, Jesus de Nazaré; Maria, a mãe do filho de Deus; e Maria Madalena. A coreografia é assinada por Ingrid Gomes.

Segundo Victor Hugo Igreja, o espetáculo contará com grande palco e cenário cuidadosamente pensado para emocionar o público. “Nossa intenção é fazer com que as pessoas presentes vivam o verdadeiro sentido da Páscoa e com que essa mensagem atinja o coração do público, que vai reviver a história mais emocionante da humanidade com um show de luzes e sons inesquecível”, promete.

Sinopse
O mundo em caos, seres perdidos na ganância, na ausência do ser. Sem enxergar que o Amor pelo próximo seria a última saída, as pessoas seguem buscando algo que as complete: o poder, o dinheiro, a exposição de uma falsa felicidade em mídias sociais. Caem na escuridão quando percebem que nada além do amor pode dar sentido às suas vidas. Cristo – Musical da Paixão apresenta a história de um homem que mudou o curso do mundo pelo poder do mais puro e singelo amor.

A fascinante apresentação conta com presença de artistas exclusivos, empenhados em resgatar aos olhos do público aquilo que não é visto com a relevância que deveria: famílias desestruturadas, jovens sem esperança e um constante medo do abandono assombram o mundo moderno. Este Musical da Paixão é um convite ímpar ao público para o reconhecimento do amor que é capaz de transformar as sutilezas brutais sofridas pelas pessoas oprimidas, aviva-se a história do homem que exaltou os excluídos e deu a vida para salvar a humanidade.


Compartilhe
Divulgação
Sobre Divulgação

k

Interativa Comunicação ® 2015; Todos os direitos reservados.