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Desafios:

Realizar ampla divulgação nos veículos de comunicação de Goiânia do evento Food Truck, no Passeio das Águas Shopping. O complicador é que este mesmo evento foi realizado na cidade apenas um mês antes (janeiro de 2015).

Como fazer para que os veículos de comunicação se interessem novamente pelo tema? Como dar visibilidade ao assunto e levar público para o centro de compras.

Estratégia:

A Comunicação Interativa elaborou um Plano de Comunicação detalhado para o Passeio das Águas. Mapeou os veículos de comunicação da cidade. Dentro desta estratégia, os primeiros contatos seriam feitos uma semana antes, exclusivamente, para os colunistas dos veículos impressos.

As TVs, Rádios e mídias digitais receberiam os releases completos três dias antes do evento. A pauta enfatizaria um ponto: tratava-se do primeiro evento gastronômico do Shopping.

Resultado

O evento foi um sucesso de público (atraiu mais de mil pessoas) e de divulgação. Foram contabilizadas 48 publicações, sendo três em TVs, 13 em veículos impressos e 32 em mídias OnLine. Para ocupar esse mesmo espaço, se o cliente fosse pagar, teria que desembolsar R$ 113 mil.

O Food Truck, que durou apenas três dias, foi, proporcionalmente, o evento com maior visibilidade do Passeio das Águas na imprensa.



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