outbacksegundodia-12

Desafios:

O Outback Steakhouse chegou à Goiânia em 2009, no Shopping Flamboyant, e desde essa primeira inauguração a Interativa Comunicação & Eventos realiza o trabalho de assessoria de imprensa para a marca. Nosso último grande desafio foi a abertura do terceiro restaurante da rede na capital goiana, localizado no Goiânia Shopping. Como já existiam dois restaurantes, era preciso traçar novas estratégias para despertar o interesse da mídia e de influenciadores.

 

Estratégias:

Assim que foi confirmada mais uma unidade do Outback Steakhouse em Goiânia, trabalhamos várias notas de esquentamento, buscando despertar a curiosidade dos jornalistas e da comunidade para a abertura do novo restaurante. Em seguida soltamos releases sobre vagas de empregos e um completo sobre a inauguração. Realizamos dois eventos de inauguração, o primeiro um jantar beneficente, cuja renda foi destinada à Federação Espírita do Estado de Goiás (FEEGO), onde também divulgamos um release para falar da ação. E o segundo, uma Noite Vip para jornalistas e influenciadores conhecerem o novo restaurante, estreitando assim o relacionamento com esses públicos. Fizemos a cobertura fotográfica dos eventos e enviamos para as colunas sociais.

 

Resultados:

A divulgação da inauguração da nova unidade foi um sucesso. Conseguimos várias matérias em veículos importantes regionalmente, como Jornal O Popular, Diário da Manhã, O Hoje e os sites G1 Goiás e Curta Mais, e nacionalmente no site Catraca Livre. No total conseguimos 68 publicações em uma única ação, sendo 14 em mídias sociais.



r
outback
k

Interativa Comunicação ® 2015; Todos os direitos reservados.